25 de julho de 2017

Matias e os cães.

Se há algo que o Matias ama-de-paixão-mais-do-que-tudo-o-resto-no-mundo são cães. Ora isto não deixa de ser engraçado, uma vez que nem eu nem o Pedro gostamos de cães.

Vá, não é que não gostemos de cães. Eu gosto de cães. Nas fotos. Nos filmes. Na rua ao longe. E pronto, essencialmente é isto. Sou mais pessoa de gatos, sorry.

Mas o Matias delira com cães. Se vê um cão a 8543235467890 metros, podem crer que ele vai apontar, gritar * aaaaaaaaah * e ficar a olhar para o cão até ele ser um pontinho mínimo no horizonte (bem, pelo menos podemos garantir que o miúdo vê bem). Se tem um cão por perto, podem crer que ele vai andar atrás dele a tentar brincar.

Prevejo anos difíceis quando o miúdo começar a dizer que quer um cão.

Suspiro.

video
 (Vídeo filmado em casa da Joana há dois meses. Reparem na tentativa de fuga da Chloe!) :D

6 comentários:

  1. parece castigo.. mas é bom ele gostar de cães são uns óptimos amigos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que os cães são óptimos amigos, e sinceramente tenho pena de ter 'medo'/não gostar muito de cães. Mas pronto, também não posso forçar nada :)

      Eliminar
  2. Eu sempre fui mulher de gatos. A Mimi é a minha terceira gata. Tem sete anos e não via a minha vida sem ela. Aliás, falo disso no meu post de hoje.
    No entanto, depois de muitos pedidos da minha filha mais nova, decidimos ter um cão. E, confesso, estou completamente rendida. São coisas absolutamente diferentes, mas ambas fabulosas.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho lindamente, os animais ensinam-nos muito. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há estudos muito engraçados sobre o desenvolvimento dos miúdos que contactam com animais de estimação :) Aumenta a empatia :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />